segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Declaração de Baixa Renda


DECLARAÇÃO DE BAIXA RENDA



Eu,_________________________________________________, brasileiro (a), portador (a) de cédula de identidade nº____________________________, CPF nº _______________________________, estudante, residente da _______________________________________________________________, declaro que meus rendimentos não ultrapassam o valor bruto  máximo de R$ 545,00 pela qual me declaro estar na faixa de rendimentos declarados de baixa renda. Igualmente, declaro que não possuo bens e imóveis ou moveis.




Por ser expressão da verdade, assino abaixo

São Luis, ______ de _________________2011






____________________________________________
Assinatura

Um comentário:

  1. Sou casada meu marido é militar,nao estou trabalhando ha 3 anos.Posso me declarar baixa renda?

    ResponderExcluir