quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

INFORMAÇÕES SOBRE A PROVA

Informamos os candidatos ao seletivo PROJEDIS 2016 que a prova será realizada neste sábado dia 20/02/2016 às 14 horas, no Centro de Ciências Humanas. O candidato deve chegar com antecedência mínima de 1 (uma) hora, para ser encaminhado a sala de prova.

Na oportunidade, lembramos aos candidatos que NÃO haverá ônibus das linhas Campus/Integração e Campus/Centro, por isso estes deverão entrar pelos acesso da avenida dos portugueses (portão da praça da vila bacanga) e Sá viana.




7 comentários:

  1. Quer dizer que os ônibus que entram na UFMA não vão estar circulando? Tem outro ônibus que entre sem ser dessas duas linhas? No caso se eu for de ônibus terei que pegar um que passe na entrada, descer e ir andando até o centro de ciências humanas? Me explique, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende de onde vc mora, se estiver em disposiçao pra Integrados vc pega Vila Nova e para no Bacanga que fica em frente a UFMA

      Excluir
  2. Sim, os dois ônibus que circulam na cidade universitária não estarão disponível a tarde. No entanto, como a universidade disponibiliza dois outros acessos para quem prefere não utilizar esses ônibus, os candidatos entrarão pelo portão do sá viana ou da avenida dos portugueses.

    ResponderExcluir
  3. Ta na hora de mudar essa marca,'Né non?'http://oi68.tinypic.com/2d7zbm9.jpg

    ResponderExcluir
  4. Quem vai no sentido São Fracisco, que ônibus eu pego para chegar?

    ResponderExcluir
  5. Ao chegar ao centro (dependendo da parada que escolher), Você pode pegar os ônibus Sá Viana, Anjo da Guarda, Vila Embratel, Vila Nova, Gapara, Fumacê, Tamancão. Há vários ônibus que passam próximo ao campus universitário.

    ResponderExcluir